terça-feira, 6 de março de 2012

Plenária de Planejamento organiza e fortalece a caminhada do IMA para os próximos anos


No último sábado (3) , o IMA realizou a sua Plenária de Planejamento para organização das atividades do ano de 2012. A plenária aconteceu na sede da ADUCPel, durante todo o dia.

Na parte da manhã foi feita uma apresentação sobre as definições do Seminário de Planejamento Estratégico, realizado em julho de 2011. Os participantes debateram sobre formas de sustentação financeira do Instituto, com ênfase para a produção de projetos nas áreas de atuação do IMA.

No decorrer do dia foi feita uma avaliação sobre os trabalhos desenvolvidos pelos Grupos de Trabalho em 2011 e a partir daí foram realizadas reformulações em alguns destes GTs, para atender às demandas atuais do Instituto.

A Plenária também discutiu as prioridades de cada GT para 2012 e a partir deste debate, os grupos estabelecerão, nas próximas duas semanas, seu calendário de atividades, priorizando o primeiro semestre do ano. Foram definidas ainda, as datas para as próximas plenárias do Instituto, que serão realizadas nos dias 5 de maio e 7 de julho.

A Coordenação Geral do IMA avalia que a plenária foi bastante satisfatória, tanto quanto à presença dos envolvidos no cotidiano do Instituto, quanto às definições do encontro, que preveem uma série de atividades para 2012, fazendo com que o IMA cumpra sua função de atuar na formação política dos militantes e movimentos sociais de Pelotas e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário