terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

IMA retoma suas atividades com Plenária de Planejamento Estratégico

Para a concretização do debate já iniciado em 2011, o IMA dá a primeira largada para as ações práticas que visam pensar e organizar os seus próximos anos

O Instituto de Estudos Políticos Mário Alves retoma suas atividades e convida a todos para a Plenária de Planejamento 2012 no próximo sábado (3), a partir das 9 hs, na sede da ADUCPel (General Telles, 562).


No marco de seus 10 anos em 2011, o Instituto realizou um Seminário de Planejamento Estratégico, com a participação de membros, sócios e colaboradores. O resultado foi a ativa interação nas oficinas que buscaram incitar o debate e a reorganização do Instituto, a partir de temas como sustentabilidade, identidade, profissionalização e mobilização de recursos.

Pensando em uma participação maior de todos no processo de avanço do IMA, a Plenária do próximo sábado busca, além de informar aos participantes a real situação institucional; a recomposição dos Grupos de Trabalho do Instituto (Formação Política, Administração e Finanças, Cultura e Eventos); o Calendário de atividades de formação para 2012 e a plena organização com encaminhamentos do planejamento iniciado em agosto de 2011.

O debate será distribuído durante o dia de sábado com um almoço sendo oferecido aos participantes.

Para confirmar presença, basta enviar um e-mail para imapelotas@yahoo.com.br ou ligar para o Instituto: 53 30257241 até sexta-feira.

- SAIBA MAIS SOBRE O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário