sábado, 12 de novembro de 2011

Seja mais um colaborador do IMA!

Um colaborador do IMA é um incentivador da luta social
e contribui para o fortalecimento dos movimentos sociais e culturais



Car@s Companheir@s
O IMA completou, em maio deste ano, 10 anos de existência.

Neste período, muitas foram as atividades realizadas, como seminários, debates, palestras, mostras de filmes, apresentações artísticas e outras. Todas, sem exceção de nenhuma, tiveram como referência a construção de um projeto independente de formação política para os movimentos sociais de Pelotas e região. Além disto, construímos um importante acervo de filmes e livros nas áreas da política, economia, história, ciências sociais e cultura, abertos à comunidade e a seus associados.

E aí que...
No momento em que aprovamos projetos importantes que muito contribuirão para o conhecimento de importantes fatos de nossa história e estamos nos colocando o desafio de garantir um funcionamento mais profissional e organizado do Instituto, vimos solicitar sua contribuição para garantir a sustentabilidade desta proposta.

Um colaborador e fomentador do IMA têm acesso a todo acervo do Instituto em biblioteca e videoteca, além de ter descontos em inscrições de futuros seminários e eventos que o Instituto organizará. Mas o mais importante: Um colaborador do IMA contribui para o fortalecimento dos movimentos sociais e culturais.

Como se tornar colaborador?
Esta contribuição pode ser feita através da associação ao IMA ou da regularização das mensalidades porventura atrasadas. Para facilitar este processo, a contribuição mensal pode ser paga na Sede do Instituto (Andrade Neves, 821 ) ou, se você possui conta no Banco do Brasil ou no Banrisul, através de débito em conta. Neste caso, solicitamos que envie um email para imapelotas@yahoo.com.br que entraremos em contato e tomaremos as providências necessárias junto à instituição financeira indicada.

Contamos com sua colaboração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário