terça-feira, 15 de novembro de 2011

FÓRUM DE LUTAS SOCIAIS DE PELOTAS-RS

A luta continua!

No próxima quinta-feira (17) haverá uma nova reunião para a continuação
de movimentações e contruções para uma realidade mais democrática

No dia 1º de Novembro deste ano foi realizada no Instituto Mário Alves, uma reunião de diversos coletivos, movimentos, sindicatos e indivíduos com o objetivo de continuar construindo um fórum permanente onde permita-se congregar e organizar as diversas lutas e lutadores sociais existentes em nossa cidade.

A partir da rica experiência da construção coletiva do ato mundial dos indignados no dia 15 de Outubro (15-O), compreendemos ser necessário seguir dando passos firmes na unificação de nossas lutas, para que possamos golpear com mais força nossos grandes inimigos.

O movimento coletivo que continuamos a construir permanece e permanecerá aberto a novas idéias e adesões. Em comum, temos a indignação contra as mazelas sociais causadas pelo sistema econômico dominante no Planeta Terra e o objetivo de somar nossas forças em todos os momentos possíveis, tanto para organizar novas lutas sociais, quanto para apoiar as já existentes.

A crise econômica mundial que se mantém e se agrava a cada dia, gerou e continua gerando respostas dos povos, principalmente na África, na Europa e nos Estados Unidos da América. No Brasil, vivemos em estado de permanente crise social, compreendemos ser necessário dar respostas permanentes aos exploradores, portanto, chamamos à participação na continuidade da construção do Fórum de Lutas Sociais de Pelotas.

A próxima reunião do Fórum de Lutas Sociais de Pelotas será no dia 17 de Novembro de 2011 (quinta-feira), no Instituto Mário Alves (Rua Andrade Neves, esquina com Rua Uruguai), às 17h30. Nesta reunião, pretendemos seguir o debate e encaminhamentos sobre as lutas sociais existentes, bem como dar continuidade ao debate de construção de uma campanha “por outros 200 anos para Pelotas”.

Contamos com o a participação de todos e com o apoio para a socialização desta nota.

INSTITUTO MÁRIO ALVES/IMA - ANEL – ASUFPEL – CSP/CONLUTAS – COLETIVO JUNTOS – COLETIVO LEVANTE SATOLEP – COLETIVO TRANCA RUA – DCE UCPEL – DCE UFPEL – LEGIÃO ORGANIZADA – LEVANTE POPULAR DA JUVENTUDE – RÁDIOCOM – SINASEFE – SITRAMICO SINDICATO DA ALIMENTAÇÃO – SINDICATO DOS BANCÁRIOS - SINDICATO DOS METALÚRGICOS

Confira o video do 15-O em Pelotas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário