quinta-feira, 6 de outubro de 2011

IMA expõe no Piquenique Cultural

Dentro das comemorações de 1 ano do evento, o Instituto Mário Alves estará presente no próximo domingo na Praça Cel. Pedro Osório


Chegando em dua 7ª edição, o Piquenique Cultural acontecerá na Praça Coronel Pedro Osório, a partir das 14 h, no domingo. Desde outubro do ano passado, o evento circulou por 04 bairros, apresentando cerca de 50 atrações artísticas diferentes para mais de 3000 pessoas. Ao Teatro do Chapéu Azul, idealizador do evento, uniram-se pelo menos 43 empresas, projetos e instituições que apostaram na iniciativa.

O Instituto Mário Alves tem sido parceiro da iniciativa, participando como expositor e apoiador das edições. Os participantes poderão conferir informações do Instituto e do Ponto de Cultura Memórias em Movimento, além de terem acesso ao material da livraria como livros, camisetas, adesivos, cartões e banners.

A edição que conta com mais de 40 atividades artísticas e culturais terá a edição do Cineclube 1968, projeto que o IMA também é parceiro e um dos idealizadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário