sábado, 29 de outubro de 2011

IMA divulga ações e expõe no Piquenique Cultural

No próximo domingo (30) o Instituto Mário Alves mais uma vez se fará presente no evento multicultural


Apoiador há quase um ano do Piquenique Cultural, a participação do IMA tem rendido bons frutos no contato maior com a comunidade e na divulgação de suas ações em eventos que possibilitam uma interação maior com o público.

No próximo domingo (30), o IMA levará àCOHAB Tablada a sua banca de livros juntamente com produtos de sua livraria, além de expor a Mostra de Fotografias sobre o Movimento Estudantil em Pelotas.


Sobre o Piquenique Cultural

É um evento multiartístico e itinerante que percorre a cidade há um ano, chega à sua 8ªedição, onde visita pela primeira vez o Bairro Três Vendas. O evento já passoupelo Fragata, Centro, Porto e Areal, desa vez irá para a Zona Norte de Pelotas.

No próximo domingo (30), a CohabTablada será convidada a realizar um piquenique coletivo na Praça Thomaz Flores, onde, das 15 às 19h, diversos artistas estarão mostrando seu trabalho ao público e alegrando a tarde de domingo.

Com uma extensa programação, o PIQUENIQUE CULTURAL se propõe a levar àquela comunidade um programa diferente, ao ar livre e gratuito. Haverá mateada, ensaio aberto do Teatro do Chapéu Azul, apresentações musicais de Janete Flores, Antiorquestra RZZZ, Matheus Almeida e Diego Beck, entre outros, Varal de Poesias, exposição de artesanato, oficinas de circo, exibição de cinema, atividades voltadas às crianças e muito mais.

Cerca de 250 crianças das Escolas Leivas Leite e Lar de Jesus estarão concorrendo a 5 kits-piquenique que incluem guloseimas e também material artístico, como um DVD do premiado curta metragem pelotense Sentimentário.

Participam desta edição do PIQUENIQUE CULTURAL: Grupo Olhos de Lata, Coletivo REDE, Ateliê Pulo de gato,Instituto Mário Alves, SOS Animais, Anjos e Querubins, além de artistas independentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário