quinta-feira, 4 de agosto de 2011

IMA é apoiador do Festival de Inverno de Pelotas

Entendendo a importância da valorização à cultura local, o Instituto Mário Alves é um dos parceiros institucionais do encontro multiartístico

Tendo a parceria nas edições passadas do Piquenique Cultural, o IMA fortalece seu apoio institucional dessa vez nas atividades da Edição de Lançamento do Festival de Inverno, encontro multiartistico que busca focar na descentralização da diversidade cultural local, além de também dialogar com setores sociais.

De acordo com a organização, “o lançamento pretende avaliar as potencialidades da proposta, servindo para a aproximação de artistas, ativistas culturais, instituições públicas e investidores interessados em viabilizar a realização do evento no próximo ano e nos seguintes”.

Com uma extensa programação, serão usados espaços públicos e privados como palco de atividades nas áreas artísticas como: música, artes visuais, literatura, cinema e artes cênicas. Atividades sociais também estão previstas, como oficinas destinadas a estudantes e profissionais das áreas, bem como a grupos de baixa renda que tenham ações artístico-culturais como foco de sua atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário