quarta-feira, 13 de abril de 2011

Seminário Memórias em Movimento inicia HOJE

Haverá transmissão colaborativa do evento, através do twitter

O Seminário Memórias em Movimento inicia hoje (13) com a mesa de abertura "A história de lutas da juventude brasileira: organização e resistência" a partir das 19 h no auditório do Colégio São José, em Pelotas/RS. Estarão presentes para compor a mesa de discussão, a Cientista Política e professora da UFRGS Maria Isabel Noll, o Historiador e Professor do Colégio Aplicação/UFRGS Nilo André Piana de Castro e o jornalista Rafael Guimaraens.

Confira a Programação completa dos três dias de Seminário, AQUI.

Os interessados em participarem das atividades, podem comparecer no Instituto Mário Alves (IMA) – End.: Andrade Neves, 821, Pelotas/RS - até sexta-feira, das 13h às 18h. No local do evento, também haverá possibilidade de inscrição.



VALORES:
As inscrições para o público geral são gratuitas, entretanto, para aqueles que querem certificado de participação, o valor da inscrição é de R$ 15, 00 . Sócios do IMA pagam 10,00.

TRANSMISSÃO VIA TWITTER:

Para quem quiser acompanhar a cobertura do evento através da internet, o twitter do IMA (@IMAPelotas) em parceria com o da RádioCom (@radiocom), estarão com informações do debate, em tempo real, a partir das 19 h de hoje.

Faça parte dessa colaboração juntamente conosco, usando a tag #SeminarioIMA para debater e informar sobre o Memórias em Movimento.

O quê: Seminário Memórias em movimento: juventude, cultura e política
Quando: quarta, quinta e sexta-feira
Onde: auditório do Colégio São José
Para participar: entrada franca
Quem paga: apenas os interessados em obter certificado
Qual o valor: R$ 15,00


*Mais informações pelo telefone do IMA: (53) 3025 72 41.

Nenhum comentário:

Postar um comentário