sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ponto de Cultura Memórias em Movimento realiza oficina no Fórum Social Temático

O Ponto de Cultura Memórias em Movimento e o Instituto Mário Alves estarão presentes ao Fórum Social Temático 2012, que será realizado nos dias 24 a 29 de janeiro, nas cidades de Porto Alegre, São Leopoldo, Canoas e Novo Hamburgo.

Neste evento, será realizada uma oficina que se destinará a apresentar os objetivos do Ponto de Cultura e as ações realizadas, um debate sobre a importância do ME universitário gaúcho na luta contra a ditadura militar e uma exposição de fotos do período.

Com estas atividades, o IMA juntamente com o Ponto de Cultura Memórias em Movimento além de apresentar aos presentes as questões relativas ao trabalho que está realizando,propiciará um momento de debate e reflexão acerca da importância daquele período para o processo de democratização do país e estimular a discussão sobre o papel, os desafios e os limites do ME na conjuntura atual.

No momento em que inúmeras lutas se desenvolvem no mundo inteiro, tendo a juventude e os estudantes como importantes protagonistas, espera-se poder contribuir para este processo.

Equipe do Ponto de Cultura – Coordenação Instituto Mário Alves

Quando: 26/01
Onde: Tenda do Audiovisual – Acampamento da Juventude/Pq Harmonia
Horário: 10 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário