quarta-feira, 26 de maio de 2010

Memória Histórica e Transformação de Conflitos em El Salvador e a Cooperação Sul-Sul brasileira


Convidamos a todos para o painel e exposição fotográfica “Memória Histórica e Transformação de Conflitos em El Salvador e a Cooperação Sul-Sul brasileira” que será realizada pelo jornalista Aleksander Aguilar no auditório do Campus II da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), às 19h, no dia 27 de maio (quinta -feira).

A promoção é do Instituto de Estudos Políticos Mário Alves (IMA) em parceria com o Diretório Central dos Estudantes e Diretório Acadêmico Wladimir Herzog da Escola de Comunicação Social da UCPel.

O painel abordará alguns dos resultados da sua pesquisa de mestrado recentemente concluída em Barcelona que coloca em evidência a crescente influência do Brasil istmo centro-americano, além de analisar as semelhanças dos processos por Memória Histórica nos dois países.

A exposição permanecerá no saguão do Campus II da UCPel até o final dessa semana e a partir do dia 31/05 até 10/06 será apresentada na sede do Instituto Mário Alves. Após esse período disponibilizaremos as imagens para exposição em outros locais (como colégios, sindicatos, associações, universidades, etc). Interessados podem fazer contato conosco.

Cartaz de divulgação: foto do arquivo do Museu da Imagem e da Palavra de El Salvador - MUPI que representa um pouco o estilo da exposição.

Onde: Campus II
Quando: 27/05 (quinta-feira)
Horário: 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário